PT ES

PESQUISADORES

Grandes mentes atuando em universidades, hospitais e centros de pesquisa, desenvolvendo os melhores conteúdos para subsidiar o trabalho de consultoria do IVCA.

No universo de informações à disposição, como saber quais são as orientações corretas para saúde e educação?

O que é fato?
O que é fake news?
O que tem validação pela ciência e pela medicina?
O que são mitos?

Nesse ambiente ouvir a voz de especialistas, com anos de experiência, estudo e, comprovadamente, comprometidos com informação de qualidade é o melhor caminho para obter as orientações adequadas.

O time de pesquisadores e autores do IVCA é formado por profissionais altamente gabaritados, com experiência internacional.

Confira:

Dr. Elisa Biazzi

É formada em Biomedicina, e tem longa experiencia na aplicação de tratamentos naturais. Autora e Palestrante na área de saúde.

Dr. Jorge Pamplona Roger

Doutor em Medicina e Cirurgia (Universidade
de Granada, Espanha)
Especialista em Cirurgia Geral e
Aparelho digestivo

Dr. Julio Melgoza

Doutor em Psicologia (Andrews University, EUA)
Ex-Reitor da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade de Walla Walla

Dr. Mario Pereira

Graduado em Nutrição pela Universidade de San Pablo. Ele também tem estudos em Saúde Pública e Alimentos Funcionais e Qualidade de Vida.

Eunice Lemos Vidal

Formou-se em Nutrição pela Universidade de São Paulo - USP. Atuou como nutricionista no Hospital Adventista de São Paulo. Autora e palestrante

Nancy Van Pelt

Educadora e conferencista sobre assuntos conjugais. Seu Livro "Felizes no Amor é um Best Seller, com mais de 400 mil exemplares vendidos no Brasil.

AGENDE UMA VISITA