PT ES

REDE DE INSTITUIÇÕES

Vivemos em uma era em que a informação vale muito. Nenhuma empresa ou profissional competente pode achar que domina todos os conhecimentos em uma determinada área. Por isso, estar associado a parceiros que dominem outras áreas do conhecimento é essencial para uma consultoria de confiança.

O Instituto Vida & Consultores Associados faz parte da organização mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia e é uma de suas instituições ligadas à educação, saúde e estilo de vida.

A rede completa conta com instituições de ensino de primeira linha como a Andrews University nos Estados Unidos e a UNASP, no Brasil, instituições de saúde como o Florida Hospital e o Hospital Universitário de Loma Linda, algumas das maiores organizações hospitalares dos Estados Unidos, a Superbom, tradicional fabricante de alimentos saudáveis e a Rede Novo Tempo de Rádio e TV, em toda a América do Sul.

É desses centros de excelência que são selecionados e desenvolvidos os materiais utilizados pelo Instituto Vida e onde são capacitados nossos consultores credenciados.

Confira a rede de instituições parceiras.

INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

UNIVERSIDADES

ESCOLAS

HOSPITAIS

CLÍNICAS DE VIDA SAUDÁVEL

FÁBRICA DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS

REDES DE RÁDIO E TV

EDITORAS DE LIVROS, REVISTAS E MATERIAIS DIDÁTICOS

CENTRO DE TECNOLOGIA

AGÊNCIA HUMANITÁRIA

CONSULTORIA E TREINAMENTOS

AGENDE UMA VISITA