PT ES

DICAS DE SAÚDE

Uma lista atualizada diariamente com dicas de saúde e qualidade de vida direto de nosso time de especialistas. Na pauta, dieta, exercício e saúde emocional.

Incríveis benefícios do inhame

São muitos os benefícios do inhame para a saúde, por isso ele é uma excelente opção para quem busca uma dieta equilibrada e saudável. Suas diversas formas de consumo permitem que ele seja facilmente incorporado em receitas variadas e nutritivas.

VEJA MAIS

Evidências científicas: oração fortalece a saúde

A oração é uma das ferramentas para o relacionamento com Deus. Mas além do aspecto religioso, será que a oração promove algum efeito sobre a saúde física e emocional?

VEJA MAIS

Benefícios da aveia (com receita)

Fonte importante de nutrientes, incluindo fibras, proteínas, vitaminas e minerais, a aveia é excelente para a saúde e super versátil em receitas!

VEJA MAIS

B12 baixa: um problema grave

A vitamina B12 baixa é um problema grave e, muitas vezes, silecioso! A falta dessa vitamina pode causar anemia e doenças neurológicas. Não corra o risco!

VEJA MAIS

Cardápio de natal: 9 receitas deliciosas para a ceia

Quer um cardápio de natal gostoso, bonito e saudável? Então dá uma olhada nestas 9 receitas incríveis que separamos pra você ter um natal saboroso!

VEJA MAIS

Criança na cozinha traz muitos benefícios

Ter a criança na cozinha é uma estratégia valiosa para ensinar habilidades emocionais e comportamentais, que serão úteis na vida adulta.

VEJA MAIS

Atleta transplantado é recordista mundial

Existe vida após transplante? Conheça a história do bancário que se tornou atleta recordista mundial após enfrentar dois cânceres e um transplante de medula óssea

VEJA MAIS

Pets fazem bem para a saúde mental

Estudos comprovam que conviver com pets faz bem para a saúde mental e diminui os níveis de ansiedade e outras condições relacionadas

VEJA MAIS

Varíola dos macacos: o que você precisa saber

Infectologista explica a varíola dos macacos, surto que tem causado preocupação mundial.

VEJA MAIS

AGENDE UMA VISITA