PT ES

DICAS DE SAÚDE

Uma lista atualizada diariamente com dicas de saúde e qualidade de vida direto de nosso time de especialistas. Na pauta, dieta, exercício e saúde emocional.

Carne de jaca: Jaca verde cozida fica parecida com frango

A carne de jaca é uma ótima opção para quem quer parar de comer carne. Cozida em pressão, ela fica parecida com frango e pode ser usada em várias receitas!

VEJA MAIS

Saúde dos rins: como está a sua?

A saúde dos rins é fundamental para funcionamento do corpo todo. Pois quando os rins estão fracos, o corpo todo sofre. E aí, como anda a saúde dos seus rins?

VEJA MAIS

Lúpus e o estilo de vida – Dia Mundial do Lúpus

O lúpus é uma doença inflamatória que atinge mulheres jovens e compromete a qualidade de vida. Clique e descubra como evitar e controlar essa doença!

VEJA MAIS

Mãe culpada, quem nunca?

Você é uma mãe culpada, que está exausta por tentar acertar sempre e ser a melhor mãe que existe? Então precisamos falar sobre o esgotamento materno.

VEJA MAIS

8 tipos de sal: qual o melhor?

Existem diversos tipos de sal disponíveis, mas cada um possui uma característica diferente. Descubra a melhor opção pra você!

VEJA MAIS

Quer virar vegetariano? 4 dicas importantes

Processo deve ser feito de maneira gradual e com acompanhamento profissional

VEJA MAIS

Água com gás faz mal pra saúde?

O terror de quem ama água com gás é ouvir que ela faz mal pra saúde. Mas este post é pra desmistificar esses e outros mitos que você já ouviu.

VEJA MAIS

O sofrimento gera mudança. Parece estranho, mas é real

Sofrimento e mudança caminham juntos, por mais que pareça estranho. Abafar os sentimentos ruins não fazem bem, mas encará-los é difícil. Então o que fazer?

VEJA MAIS

Jejum intermitente desintoxica o corpo

Passar um período de tempo sem se alimentar é uma boa prática de saúde. Porém, deve ser feita de forma segura. Veja como!

VEJA MAIS

AGENDE UMA VISITA