PT ES

DICAS DE SAÚDE

Uma lista atualizada diariamente com dicas de saúde e qualidade de vida direto de nosso time de especialistas. Na pauta, dieta, exercício e saúde emocional.

Câncer de pele: 6 dicas para evitar este problema

O câncer de pele é uma preocupação que cresce com a chegada do verão. Mas tem como aproveitar os dias quentes e cuidar da saúde.

VEJA MAIS

Salpicão natalino: 3 receitas saudáveis

Sabia que dá pra fazer um salpicão saudável e gostoso para o natal? Aqui tem 3 receitas que preparamos pra você comer sem peso na consciência!

VEJA MAIS

O câncer de próstata começa pela boca

O câncer de próstata pode começar pela boca, dependendo do tipo de hábitos alimentares que o homem tiver. Veja o que comer e o que não comer!

VEJA MAIS

Mitos e verdades sobre o câncer de mama

Existem mitos e verdades sobre o câncer de mama. Descubra agora pontos importantes sobre essa doença e fique bem informada!

VEJA MAIS

Câncer de mama: é preciso falar disso!

Entender sobre o câncer de mama e saber como se cuidar é o caminho para a prevenção.

VEJA MAIS

Depressão e a vontade de morrer: como ajudar?

A depressão é o mal da sociedade moderna, por isso não é raro conviver com alguém que sofra do problema. Se você quer saber como ajudar alguém com depressão, leia o post!

VEJA MAIS

Diabetes: 5 dicas de como controlar a doença

O diabetes é uma doença séria que requer atenção e cuidado. Descubra como alguns hábitos de vida podem ajudar no controle da doença.

VEJA MAIS

Anemia ferropriva: sintomas e cuidados

A anemia é a deficiência de ferro no organismo, que causa diversos sintomas. A solução é aumentar o consumo de fontes de ferro. Veja quais são elas!

VEJA MAIS

Sucos para anemia: 9 receitas fáceis

Existem alguns sucos que podem ajudar a controlar os sintomas da anemia e, até mesmo, prevenir o problema!

VEJA MAIS

AGENDE UMA VISITA